Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dono de supermercado coloca fogo na própria loja para ‘proteger clientes’ da covid-19

Ele afirmou que seu nível de estresse aumentou ao ver clientes de outras cidades acabando com os estoques de papel higiênico e álcool em gel de sua loja


Por Redação Educadora Publicado 04/08/2020
Foto: Reprodução/Twitter/Bruce Rock Police Departament

O dono de um supermercado na cidade de Bruce Rock, na Austrália, confessou ter colocado fogo na própria loja para “proteger seus clientes contra a covid-19”. Edward Guy Mason, de 57 anos, disse que sofre de problemas psicológicos que foram agravados pela pandemia. Ele afirmou que seu nível de estresse aumentou ao ver clientes de outras cidades acabando com os estoques de papel higiênico e álcool em gel de sua loja. As informações são do portal UOL.

A defesa de Mason alegou que ele achou que havia contraído o vírus e a única forma de proteger seus clientes e os moradores da cidade era queimar o supermercado para “matar os germes”. O dono do supermercado foi preso e na audiência em que confessou o crime, ele afirmou estar arrependido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.