Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clínica veterinária aceita pessoas para abraçar cachorros e paga por isso

A clínica, em Tampa, na Flórida (EUA), teve problemas com voluntários e está contratando profissionais para cuidar dos animais abrigados


Por Redação Educadora Publicado 25/04/2019

Muitas pessoas resgatam animais e se preocupam em cuidar deles e dar-lhes amor. Isso porque eles têm um coração nobre que é movido por situações tristes ou injustas. Mas para todas aquelas pessoas … o que aconteceria se eles abraçassem filhotes e pagassem algum dinheiro?

Acontece que a Tampa Bay Humane Society, na Flórida, teve alguns problemas com o número de voluntários que eles têm para cuidar dos filhotes, é por isso que o dono – um amante dos animais – está procurando pessoas que querem trabalhar da mesma maneira. do que ele, fazer com que os filhotes se sintam bem e que não tenham corrido muito bem em suas vidas.

Enquanto o abrigo, muitas vezes têm numerosos voluntários, geralmente são estudantes que devem retornar à escola ou escolas neste momento em que o final férias de inverno, então o número cai significativamente, fazendo com que os cães perdem o nível eles usaram a receber atenção … que é definitivamente um revés para eles como eles precisam de se sentir seguro, confortável, protegido, e, claro, gostava de curar.

Além disso, estar em contato constante com seres humanos que os acariciam e os fazem mimar os ajuda a encontrar um lar definitivo mais rápido, porque quando eles encontram suas famílias eles geralmente não se sentem desconfortáveis ​​e só pedem o amor que estão acostumados.

 

*Texto de Inspiring Life by Cat/Mulher Contemporânea

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.