Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casal cai do nono andar de prédio enquanto fazia sexo e mulher morre

Segundo informações da imprensa local, a mulher, de 30 anos, morreu na hora. Já o homem, 29 anos, conseguiu sobreviver, pois a parceira e alguns arbustos amorteceram a queda


Por Redação Educadora Publicado 17/07/2019

Um casal caiu do nono andar de um prédio em St. Petersburgo, Rússia, enquanto fazia sexo. Segundo informações da imprensa local, a mulher, de 30 anos, morreu na hora. Já o homem, 29 anos, conseguiu sobreviver, pois a parceira e alguns arbustos amorteceram a queda.

Uma testemunha disse viu uma televisão e um casal passar por sua janela. Ao olhar para o chão, viu o corpo do homem em cima do da mulher. Ele conseguia se mexer, mas havia muito sangue na calçada.

Quando a polícia chegou no local, o homem já não estava mais lá. As investigações iniciais apontavam a televisão teria sido a “arma” usada para jogar a mulher do apartamento. No entanto, por conta do depoimento das testemunhas e de outras duas pessoas que estavam na mesma residência, ficou constatado que havia outro indivíduo com a vítima.

A polícia, agora, está à procura do homem que sobreviveu. A identidade das vítimas não foram reveladas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.