Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cadela morre abraçada ao dono após ataque cardíaco por causa de fogos de artifícios

Magui, uma bóxer adulta, passou mal e teve problemas nervosos por causa de uma queima de fogos de artifícios na cidade de Chubut, na Argentina.


Por Redação Educadora Publicado 18/12/2019

A história da família Modasjazh com sua cadela Magui, que morreu de ataque cardíaco abraçada a um dos donos, comoveu as redes sociais. No último sábado (14), Magui, uma bóxer adulta, passou mal e teve problemas nervosos por causa de uma queima de fogos de artifícios na cidade de Chubut, na Argentina.

Cadela morre abraçada ao dono após ataque cardíaco por causa de fogos de artifíciosCadela morre abraçada ao dono após ataque cardíaco por causa de fogos de artifícios

A matriarca fez uma postagem nas redes sociais como forma de homenagem à cadela e para relatar o drama vivido por eles. Mas o assunto só ganhou uma maior repercussão quando a organização organização Amigos dos Animais Esquel (ADAE) compartilhou o desabafo da mãe de família.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.