Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cachorro assassinado por motorista ganha monumento na Argentina

Morreu após ser arrastado por um motorista e agora ganhou um monumento e se tornou mais um símbolo da luta contra os maus-tratos.


Por Folhapress Publicado 23/11/2019
Reprodução -Facebook

Rubio era um cão de rua, adotado por funcionários de um posto de combustíveis na Argentina. Morreu após ser arrastado por um motorista e agora ganhou um monumento e se tornou mais um símbolo da luta contra os maus-tratos.
O cachorro foi amarrado a um veículo e arrastado, em agosto, Mar del Tuyú. Segundo a mídia local, o responsável, que responde a processo, teria andado em zigue-zague, causando mais danos. Ele teria dito que quis punir o cachorro, que tentou mordê-lo.
A morte causou reações, e um movimento nas redes sociais pediu Justiça para Rubio. Muito querido, o animal agora foi homenageado pela vizinhança com uma estátua.
“Em memória de Rubio que, com sua triste partida, uniu o mundo ao se tornar um pilar contra o abuso animal”, diz a placa do monumento, segundo o jornal Clarín.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.