Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caçador francês é atacado por veado e leva 50 pontos no rosto

"Eu sentia como se estivesse bêbado, mas estava na verdade sem metade do meu rosto", contou Vincent


Por Folhapress Publicado 06/03/2020
Imagem: Reprodução

Um caçador foi atacado por um veado de 150 kg e levou 50 pontos no rosto. O fato aconteceu no final de janeiro, na cidade de Lesperon, na França.

O homem, chamado Vincent Saubion, de 36 anos, estava perseguindo o animal, que se assustou e partiu para o ataque. Vincent foi resgatado de helicóptero e socorrido em um hospital de Bordeaux, com um grande corte em seu rosto, que ia de seu nariz até abaixo do olho direito.

“Eu sentia como se estivesse bêbado, mas estava na verdade sem metade do meu rosto”, contou Vincent para a imprensa local. “Sou grato, porque tive mais medo do que um machucado de verdade. Não quebrei nada”, complementou.

Apesar do susto, Vincent pretende manter o hábito da caça. “Eu ainda sou louco por caça. Sou muito envolvido com a comunidade, e não tenho nada além de respeito pelo jogo e pelos proprietários que permitem que entremos em seus terrenos”, disse o caçador azarado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.