Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolha ‘alienígena’ é encontrada por mergulhadores, no mar da Noruega

A cena rara parecia retirada de filme de ficção científica. A bolha "alienígena" vagava captando um brilho de luz que destacava a cor translúcida


Por Redação Educadora Publicado 13/10/2019

Os mergulhadores Ronald Raasch e Nils Baadness ficaram maravilhados com uma descoberta a cerca de 200 metros da costa de Ørsta (Noruega), em 5 de outubro.

A dupla estava explorando um navio afundado durante a Segunda Guerra Mundial, a 17 metros de profundidade, quando se deparou com uma bolha enorme.

A cena rara parecia retirada de filme de ficção científica. A bolha “alienígena” vagava captando um brilho de luz que destacava a cor translúcida.

Mas a explicação não é de outro mundo. De acordo com a entidade ambientalista REV Ocean, para a quais os mergulhadores trabalham, a bolha é uma espécie de “casulo” abrigando cerca de 200 mil ovos de lulas bigfin, conforme noticiado pelo “Daily Mail”.

ASSISTA:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.