Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista viaja 650 quilômetros com jiboia em motor de carro

Homem encontrou uma jiboia com cerca de 2,30 metros morta no motor do carro depois de viajar por 8 horas de Kaloré (PR) até Itupeva (SP)


Por Redação Educadora Publicado 09/01/2020
Foto: Thyago Rihayem/Arquivo pessoal

Um motorista encontrou uma jiboia com cerca de 2,30 metros morta no motor do carro depois de viajar por 8 horas e rodar 650 quilômetros entre uma fazenda em Kaloré (PR) até Itupeva (SP), no interior de São Paulo. O vídeo foi divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (8).

O produtor de eventos Thyago Rihayem contou ao G1 que passou o fim de ano com a família no Paraná e retornou no dia 2 de janeiro. Apenas no dia 4 que sentiu um cheiro forte no carro.

“Vi gotas caindo do motor e muitas moscas. Abri o capô e achei que era um gato. O meu cunhado e o meu sogro olharam melhor e viram a cobra. Quase tive um treco”, brincou.

Segundo o morador, o animal ficou preso em um vão entre o motor e o capô. Como não conseguiu tirar sozinho, ele foi até uma base do Corpo de Bombeiros, que fez a retirada no domingo (5).

As informações são do portal G1.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.