Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de aplicativo é roubado durante corrida em Limeira

Ladrões renderam a vítima com arma de fogo


Por Carlos Gomide Publicado 22/02/2020
Arte Educadora

Um motorista de aplicativo, de 54 anos, procurou o plantão policial durante a noite desta sexta-feira (21), para relatar ter sido roubado por uma dupla de ladrões, na região do Jardim dos Jequitibás. Ele teve pertences e o carro roubado pelos bandidos.
O trajeto inicial, de acordo com o motorista seria do Residencial Belinha Ometto para o Jardim Santa Eulália. No meio do caminho, a dupla pediu para que eles fossem levados para um estabelecimento conhecido como “Fazendinha”. Ao chegar no local do crime, o ladrão que ocupava o banco de trás usou uma arma para subjulgar a vítima, que se viu obrigado a entregar para a dupla dinheiro, documentos, pertences e o veículo, um HB20 branco. Ele não se feriu, mas precisou de ajuda para deixar o local já que foi abandonado em uma estrada rural. Por meios próprios, ele procurou a delegacia da Vila Cristovam.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.