Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe limeirense começa a vencer grave doença por solidariedade e força dos filhos

Antaris Nagalli chegou a perder os movimentos, ficou muito tempo em tratamento e, hoje, conta como está superando ao lado dos filhos e marido


Por Renata Reis Publicado 08/05/2020
Foto: Reprodução

Neste Dia das Mães, a Educadora falou com a jovem mãe limeirense, Antaris Cristina Silvestre Nagalli, que foi diagnosticada na Santa Casa de Limeira com uma doença neurológica grave, neuromielite óptica, e precisou de um tratamento feito no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A família precisou de ajuda para pagar o tratamento, e o marido dela, Junior Nagalli, iniciou uma vaquinha on-line, que teve a meta atingida pela solidariedade de centenas de pessoas – amigos, familiares e muitos anônimos que ficaram sensibilizados com a situação mostrada em vídeos.

Antaris tem dois filhos, sendo um de três meses, e precisou ficar muitos dias longe deles. ASSISTA a reportagem de Renata Reis, Henry Curcio e Roberto Gardinalli!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.