Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Via-Sacra em Limeira, o Musical, também será apresentada pela internet

Nesta Sexta-feira (10), às 20h30, será disponibilizada a gravação da apresentação ocorrida no ano anterior, em sua 29ª edição


Por Redação Educadora Publicado 07/04/2020
Fonte: Prefeitura de Limeira

A tradicional apresentação da Via-Sacra em Limeira, o Musical, também será apresentada neste ano pela internet. Respeitando as orientações de evitar aglomerações, o público não poderá prestigiar a encenação de forma presencial.

Nesta Sexta-feira (10), às 20h30, será disponibilizada a gravação da apresentação ocorrida no ano anterior, em sua 29ª edição. Foi a primeira vez que o espetáculo ganhou uma versão musical.

Será possível acompanhar pela página da Prefeitura de Limeira no Facebook: www.facebook.com/prefeituralimeira ou YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCz4DWo7eSBLFoHLqfAdkIFg/featured.

O espetáculo “Via-Sacra – O Musical”, foi concebido, escrito e dirigido pelo então secretário de Cultura, atualmente vereador José Farid Zaine. A música foi de autoria de Emanuel Massaro e Joaquim Prado. A preparação vocal foi do regente do Coro da Osli Vinícius Henrique Ferreira. A gravação e edição do vídeo foi de Marcelo Peixoto. Gravação e mixagem do áudio de Cleyver Rossi.

A 30ª edição da Via-Sacra, cuja produção começou em dezembro de 2019, terá apresentação especial a ser marcada durante o ano, de acordo com orientações advindas das medidas de controle da pandemia da Covid-19.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.