Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vereadores de Limeira aprovam Plano de Mobilidade Urbana

Foram 12 votos favoráveis e oito contrários


Por Nani Camargo Publicado 24/09/2020
Foto: Roberto Gardinalli

A Câmara de Limeira aprovou na tarde desta quinta-feira (24) o Plano de Mobilidade Urbana proposto pela Prefeitura. As diretrizes previstas na lei vão nortear a licitação do transporte público, cujos serviços atuais são feitos pela empresa Sancetur (SOU Limeira) por meio de um contrato emergencial.

Foram 12 votos favoráveis e oito contrários – estes, de Carolina Pontes (PSDB), Rafael Camargo (MDB), Clayton Silva (PTC), Marcelo Rossi (Podemos), Paulo Barbosa (Cidadania), Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), Constância Félix (PDT) e Marco Xavier (PSB).

O projeto trata, entre outros temas, da política de mobilidade urbana em Limeira, do sistema municipal de transportes e do sistema viário e de trânsito do município, com o objetivo de garantir o acesso das pessoas aos seus destinos na cidade.

A votação ocorreu de forma remota, por videoconferência, a modalidade foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário durante a pandemia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.