Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vereador de Limeira desrespeita isolamento, vai a corrida com aglomeração e faz selfie

Darci Reis é vereador em Limeira por quatro mandatos e do mesmo partido do prefeito Mario Botion, que alertou em vídeo sobre a necessidade do isolamento


Por Renata Reis Publicado 04/05/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vereador em Limeira pelo quarto mandato, Darci Reis, do PSD, desrespeitou o isolamento social e deu publicidade ao ato ao fotografar as inúmeras pessoas que participaram junto com ele de uma corrida neste final de semana.

A Educadora mostrou em recente reportagem a repercussão negativa sobre a atitude de um educador físico, que chamava as pessoas para a prática de atividade nas ruas, em grupo. O professor se arrependeu, pediu desculpas e tem transmitido as suas aulas pela internet.

Autoridades sanitárias e regras governamentais não falam em impedimento de atividades físicas, desde que sejam individuais. O problema é a aglomeração em momento de pandemia de coronavírus. Na imagem, ao fundo, é possível identificar um grupo de pessoas bem próximas para registro de mais fotos.

Darci Reis é do mesmo partido do prefeito Mario Botion, que neste final de semana gravou um vídeo alertando a população sobre o risco de a cidade ter a flexibilização da quarentena comprometida após o dia 11, caso a taxa de isolamento se mantenha abaixo dos 50%.

Limeira é uma das cidades com piores índices de respeito ao isolamento social. O vereador não se manifestou até a publicação desta reportagem.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.