Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vagas para estagiários estão abertas em Limeira

Oportunidades de trabalho são para estudantes de vários cursos, com inscrições abertas


Por Nani Camargo Publicado 18/09/2020 Atualizado 20/09/2020

Várias oportunidades de trabalho para estudantes estão abertas em Limeira e região. A BRK Ambiental, por exemplo, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. Neste ano, serão mais de 80 vagas para estudantes que vão concluir cursos do ensino superior entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023, em 21 cidades.

O Programa de Estágio da BRK Ambiental é aberto para estudantes de nível superior de todas as idades. Além disso, o conhecimento em inglês, exigido na maior parte dos processos seletivos das grandes empresas, só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site no site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021 até o dia 15 de outubro. Para Limeira, há uma vaga para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Em função da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento. Serão selecionados alunos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Ecologia, Gestão da Qualidade, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Psicologia, Química, Serviço Social e cursos da área de Tecnologia da Informação.

SUZANO

A empresa Suzano, do ramo de papel e celulose, também abriu as inscrições para estagiários. O processo, 100% online, será voltado para os estudantes que estiverem cursando o penúltimo ou último ano de graduação em 2021. As inscrições podem ser realizadas até 5 de outubro.

O início das atividades está previsto para o primeiro semestre de 2021 e as  vagas disponíveis são para atuar em todas as áreas da companhia nas cidades de Limeira, Itapetininga, São Paulo, São Bernardo do Campo, Suzano e Jacareí, todas no estado de São Paulo, Imperatriz (MA), Três Lagoas (MS), Mucuri (BA), Belém (PA), além de Aracruz, Cachoeira do Itapemirim, Conceição da Barra, localizadas no Espírito Santo.

Com duração máxima de dois anos, o Programa de Estágio oferece benefícios aos selecionados, como plano de desenvolvimento diferenciado, bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – 30 ou 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais (na unidade de Limeira há auxílio combustível).

As inscrições podem ser realizadas até 5 de outubro pelo canal Suzano na Faculou pelo site da Cia de Talentos: www.grupociadetalentos.com.br/estagiosuzano.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.