Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vacinação contra gripe segue nesta sexta-feira (24) em 12 unidades de saúde de Limeira

Público da segunda etapa da campanha de vacinação, que segue até o dia 9 de maio, são doentes crônicos, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários


Por Redação Educadora Publicado 24/04/2020
vacina Limeira sábado
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

A vacinação contra a gripe segue nesta sexta-feira (24) em 12 unidades de saúde de Limeira. A Prefeitura retomou a vacinação após receber um novo lote com 12 mil doses. O público da segunda etapa da campanha de vacinação, que segue até o dia 9 de maio, são doentes crônicos, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários. Idosos, profissionais da saúde e integrantes das forças de segurança e salvamento ainda podem tomar a vacina.

Até a manhã desta sexta, o município recebeu do governo federal, via Secretaria Estadual da Saúde, 61,9 mil doses da vacina. O número segue insuficiente para atender a demanda, de mais de 90 mil doses.

Neste ano, devido a pandemia do coronavírus, a vacinação ocorre do lado externo das UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Foram instaladas tendas de atendimento nesses locais.

Confira o endereço das unidades de saúde com sala de vacinação, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.