Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vacinação contra a gripe em Limeira volta nesta segunda, a partir das 7h30


Por Redação Educadora Publicado 05/04/2020
Foto: Adilson Silveira

A Prefeitura de Limeira retoma nesta segunda-feira (6) a campanha contra a gripe. O município recebeu na sexta-feira (3) o quarto lote de vacinas, com 10,8 mil doses. Além dos 12 pontos de vacinação, a prefeitura atenderá os idosos pelo sistema “drive thru”, que funcionará na Praça Toledo Barros, perto do Teatro Vitória, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h. A iniciativa será voltada apenas aos idosos com dificuldade de locomoção, que não precisarão descer do carro para tomar a vacina.

Já nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), por determinação do prefeito Mario Botion, a vacinação ocorre na área externa, para evitar aglomerações.

Nesse primeiro momento, o foco da campanha, que vai até 15 de abril, é vacinar os idosos, a partir dos 60 anos, e os profissionais da saúde que estão na linha de frente do atendimento à população.

Segundo a Secretaria de Saúde, o volume de doses recebidas até então ainda é insuficiente para atender à demanda programada na cidade. A pasta solicitou mais de 90 mil doses à Secretaria Estadual da Saúde, porém recebeu até agora apenas 42,9 mil doses – incluindo esse quarto lote.

Serviço:

Além do “drive thru”, o município tem 12 pontos de vacinação, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h:

Planalto

Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº

Vista Alegre

Rua Alberto Pelegrino, s/nº

Cecap

Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº

Jd. Aeroporto

Rua Antônio de Luna, s/nº

Nossa Senhora das Dores 2

Av. Vitório Bortolan, 1.080

Tatu

Rua Jacob Degaspari, 71

Pq. Hipólito 1

Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

Abílio Pedro

Rua Agostinho Gianotto, s/nº

Graminha

Rua Luiz Pereira do Prado, 156

Nova Limeira

Rua José Fontini, 179

Nova Suíça

Rua Vereador Samuel Berto, s/nº

Vigilância Epidemiológica

Av. Ana Carolina Barros Levy, 650

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.