Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Usuário que tiver problemas no cartão do ônibus em Limeira poderá fazer a viagem sem cobrança da passagem

Através de nota, Prefeitura afirmou que já informou a empresa para que motoristas sejam orientados a liberar a entrada destes passageiros


Por Danilo Janine Publicado 17/02/2020
Foto: Henry Curcio

Após os problemas com cartões de estudantes registrados no transporte coletivo de Limeira na manhã desta segunda-feira (17), a Prefeitura afirmou, através de nota, que usuários que tiverem problemas no cartão “poderão fazer o trajeto sem cobrança”.

Sobre os estudantes não poderem usar o cartão nos finais de semana, a Educadora foi informada que os alunos devem informar os dias e horários das aulas no formulário e que eles poderão usar o cartão somente nestes dias e horários.

A nota citou também que os cartões com problemas já foram identificados e encaminhados para solução por parte da Sou Limeira (Sancetur).

Por fim, a nota da Prefeitura informou que “por conta desses problemas técnicos, algumas linhas registraram atrasos em alguns horários”.

Confira abaixo a nota enviada pela Prefeitura na íntegra:

A Sancetur informou à Secretaria de Mobilidade Urbana que foram registrados problemas técnicos na manhã de hoje com alguns cartões de passes de estudantes e vale-transporte – todos já identificados e encaminhados para solução por parte da empresa. A pasta acompanha os casos e já orientou, desde os primeiros problemas apontados, que nenhum usuário deixará de utilizar o transporte coletivo, caso o cartão apresente algum problema técnico. Nesses casos, o munícipe pode fazer o trajeto sem cobrança. Segundo a empresa, por conta desses problemas técnicos, algumas linhas registraram atrasos em alguns horários.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.