Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Unidade Móvel da Associação dos Advogados chega em Limeira

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, os mais de 1400 advogados de Limeira terão acesso a itens e serviços para facilitar o dia a dia da profissão


Por Redação Educadora Publicado 05/02/2020
Divulgação

A Associação dos Advogados de São Paulo, entidade presente em todos os estados do País, que apoia o advogado no cumprimento do seu papel social e institucional, congrega quase 80 mil associados e completou 77 anos de fundação em 30 de janeiro, tem realizado diversas ações para estar cada vez mais próxima aos jurisconsultos.

Entre as diversas iniciativas da Associação dos Advogados está a Unidade Móvel, que desde 2016 já percorreu mais de 95 mil quilômetros, esteve em mais de cem cidades no estado de São Paulo, vinte em Pernambuco, dez na Paraíba, dez no Rio Grande do Norte, 20 em Minas Gerais, dez em Goiás, dez no Rio de Janeiro, seis no Paraná e seis na Bahia.

Devido ao sucesso da passagem da Unidade Móvel da AASP em Limeira, ela volta à cidade pela segunda vez. Nos dias 6,  quinta-feira, e 7/2, sexta-feira, das 10h às 17 horas, estará no Fórum Trabalhista Limeira – Rua  Henrique Jacobs, 2040 – Parque Campos Elíseos – Limeira-SP  com diversos itens e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atender o público.

 Estarão disponíveis na Unidade Móvel: emissão de certificado digital (com prévio agendamento), indispensável para o peticionamento eletrônico, além de códigos de bolso atualizados, pen drive, agendas, edições da Revista do Advogado e da Revista Brasileira da Advocacia, do CPC anotado, entre outros itens e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atendimento à população.

Novos serviços

Associação dos Advogados destaca ainda, entre seus serviços: o  Portal Educacional, que oferece cursos jurídicos presenciais e a distância;  o AASPFlix, um centro de vídeos com entrevistas, e-books sobre temas do Direito, aulas especiais, cursos, simpósios, seminários, congressos e palestras, com o objetivo de aperfeiçoamento e atualização profissional, e o Theo, uma plataforma desenvolvida para ajudar o advogado a gerir seu escritório (o programa monitora os processos cadastrados, avisa sobre intimações, oferece planilhas contábeis e reúne vários tipos de contratos, por exemplo, de honorários, entre outros serviços).

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP em Limeira:

Serviço:
Unidade Móvel AASP

Local – Limeira-SP

Data: 6 e 7/2

Horário: das 10h às 17 horas

Onde: Fórum Trabalhista de Limeira

Endereço – Rua Henrique Jacobs, 2040 – Parque Campos Elíseos – Limeira-SP

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.