Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

União Sindical lamenta incêndio no Mercadão e promete ajuda às famílias afetadas

Através de nota, USTL também falou sobre os efeitos negativos do incidente para o comércio da cidade


Por Danilo Janine Publicado 13/04/2020

A USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira) lamentou o incêndio que atingiu o Mercado Modelo na tarde de domingo (12). Através de nota, a entidade prometeu ajudar as famílias afetadas com a tragédia. “A todos os trabalhadores e empresários do estabelecimento, a entidade oferece sua total solidariedade, colocando-se à inteira disposição para auxílio das famílias atingidas”, cita trecho da nota.

A nota da União Sindical, assinada pelo presidente da entidade, Artur Bueno Júnior, também falou sobre os efeitos negativos do incidente para o comércio da cidade. “O Mercado Modelo é um símbolo para Limeira e os acontecimentos de hoje (domingo) representam um duro golpe a toda nossa sociedade. O estabelecimento sempre foi esteio econômico para muitos trabalhadores e ao longo de sua história resistiu bravamente a problemas como inundações e crises econômicas.”

Veja abaixo, na íntegra, a nota da USTL

A USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira) vem externar seu profundo pesar pelo incêndio ocorrido no Mercado Modelo Municipal na tarde deste domingo.

A todos os trabalhadores e empresários do estabelecimento, a entidade oferece sua total solidariedade, colocando-se à inteira disposição para auxílio das famílias atingidas. O Mercado Modelo é um símbolo para Limeira; e os acontecimentos de hoje representam um duro golpe a toda nossa sociedade. O estabelecimento sempre foi esteio econômico para muitos trabalhadores e ao longo de sua história resistiu bravamente a problemas como inundações e crises econômicas.

Graças à intercessão divina, não tivemos vítimas no local, mas os efeitos ao comércio do município só podem ser negativos. De todas as perspectivas, é um dia muito triste para Limeira.

Acompanhamos atentamente o trabalho de rescaldo do incêndio pelo Corpo de Bombeiros – e esperamos que caso o imóvel seja comprometido totalmente, os empreendedores possam recomeçar suas atividades em outro local. E que, principalmente, recebam apoio do Poder Público para isto.

Atenciosamente,

Artur Bueno Júnior
Presidente da USTL

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.