Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

UBS Cecap fará acompanhamento do Bolsa Família em Limeira

Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cecap ficará aberta neste sábado (7), das 8h às 15h, para o acompanhamento de saúde dos beneficiários


Por Redação Educadora Publicado 05/12/2019
Foto: Divulgação/Governo Federal

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cecap ficará aberta neste sábado (7), das 8h às 15h, para o acompanhamento de saúde dos beneficiários do programa Bolsa Família. Para tanto, é necessário apresentar o cartão do Bolsa Família e o cartão do SUS. Já as gestantes também precisam levar o comprovante de comparecimento às consultas de pré-natal. Durante o acompanhamento, haverá medição do peso e altura de todos os membros da família inscritos e a conferência do Cartão de Vacinação das crianças até sete anos.

A ação é exigida pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e o atendimento estendido da unidade busca facilitar o acesso das famílias que trabalham durante a semana. A UBS Cecap está localizada na Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.