Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três GCMs de Limeira testam positivo para Covid-19; um deles atua no Ceprosom

Todos os três GCMs estão afastados e em isolamento, conforme orientação das chefias do Ceprosom e da Guarda Civil Municipal


Por Nani Camargo Publicado 28/05/2020
Carlos Gomide

Três guardas civis municipais de Limeira estão com coronavírus. A informação foi confirmada pela Prefeitura à Educadora.
Um deles atua no Ceprosom, cujo resultado do seu exame saiu na noite de terça-feira (26), quando a presidência da autarquia foi informada do caso pela Secretaria Municipal de Saúde. O servidor está afastado e vai ficar em isolamento por 15 dias.
“A limpeza do espaço de trabalho foi reforçada, conforme orientações da Vigilância Sanitária. O Ceprosom informa que todos servidores possuem EPIs e estão respeitando as regras de distanciamento, inclusive nos atendimentos. A partir da próxima semana, as equipes da autarquia serão testadas para o Covid-19 pela Secretaria de Saúde. A orientação que está sendo transmitida aos servidores é que usem os EPIs e façam o procedimentos de higienização nas mãos constantemente”, informou a Secretaria de Comunicação.
Todos os três GCMs estão afastados e em isolamento, conforme orientação das chefias do Ceprosom e da Guarda Civil Municipal.
Conforme a Educadora mostrou, testes rápidos estão sendo feitos na GCM de Limeira e na Polícia Militar.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.