Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Transporte público em Limeira só será ampliado se houver necessidade, diz Botion

Atualmente, apenas 33% dos ônibus estão nas ruas na cidade; prefeito diz que haverá acompanhamento da evolução da demanda


Por Renata Reis Publicado 29/05/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

Durante a coletiva on-line na tarde desta sexta (29), o prefeito Mario Botion (PSD) disse que somente será ampliada a oferta de ônibus nas ruas de Limeira, a partir de segunda-feira (1), conforme a necessidade.

Como a Educadora mostrou, foi anunciado o regramento para a retomada de atividades econômicas a partir de semana que vem – comércio e escritórios, 20% da capacidade e apenas 4 horas ininterruptas dentro do período de 9h às 18h. Consequentemente, aumentará o fluxo de pessoas, sendo que parte pode depender do transporte público. Atualmente, segundo o prefeito, funciona apenas 33% da frota.

“Essa flexibilização, que vai permitir o atendimento em 20% dos estabelecimentos, trará fluxo maior de pessoas e a Secretaria de Transportes acompanhará a evolução e a necessidade do aumento do número de veículos. Faremos o acréscimo quando for necessário”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.