Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Transporte coletivo de Limeira registra queda de passageiros, mas idosos continuam viajando

Mesmo após a recomendação para que pessoas com mais de 60 anos de idade evitem aglomerações, os idosos continuam usando o transporte coletivo em Limeira


Por Thayla Ramos Publicado 18/03/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

Mesmo após anunciar uma série de medidas de higienização dos ônibus do transporte coletivo de Limeira, a empresa Sancetur registrou queda no número de passageiros desde o início da semana. A informação foi divulgada pelo prefeito Mario Botion, que afirma haver a possibilidade de redução da frota nas ruas.

A preocupação do poder público são os idosos. Mesmo após a recomendação para que pessoas com mais de 60 anos de idade evitem aglomerações, os idosos continuam usando o transporte coletivo em Limeira. Botion não descarta a possibilidade de adotar restrições para esse público.

O prefeito não descartou ainda a suspensão do transporte coletivo em Limeira, a exemplo do que já ocorre em outras cidades da Grande São Paulo. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.