Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Teatro Vitória, em Limeira, realiza reembolso de ingressos nas próximas semanas

Atrações foram canceladas devido a pandemia do novo coronavírus: devoluções acontecerão mediante apresentação do ingresso


Por Redação Educadora Publicado 28/05/2020
Foto: Adilson Silveira/ Prefeitura de Limeira

O Teatro Vitória realiza a partir da próxima semana, o reembolso de ingressos das atrações cancelas devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). A devolução acontece nos dias 3 e 10 de junho, das 13h30 às 16h, na bilheteria do teatro, mediante entrega do ingresso.

As devoluções são para ingressos das atrações da Capa (Campanha de Popularização da Arte) sendo: Katute, Estação da Dança, Só Dança, Oficina do Corpo e Renata Cavinatto. 

Já para os ingressos adquiridos pelo site da empresa Ticketfacil, para o stand-up de Fabio Rabin e Jonathan Nemer, a devolução acontece nos dias 1º e 2 de junho, às 16h, mediante contato feito pelo telefone (19) 3451-6679, ou com o pedido de cancelamento diretamente com a empresa responsável pelo link http://ticketfacil.com.br/termos-e-condicoes.aspx.

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] ou  [email protected], canais que também recebem os dados para o reembolso (nome, RG, endereço e número do pedido).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.