Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Teatro Vitória, em Limeira, é liberado para reabrir

Protocolo de reabertura foi publicado na edição desta quinta-feira (29) no Jornal Oficial do Município


Por Redação Educadora Publicado 29/10/2020
Foto: Adilson Silveira/ Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira liberou a reabertura do Teatro Vitória a partir desta quinta (29). Um decreto publicado na edição desta quinta do Jornal Oficial do Município estabelece o protocolo de reabertura do local aplicável durante a flexibilização da quarentena.

De acordo com as novas regras os eventos realizados no local devem seguir os protocolos da fase 3 e 4 do Plano SP, que prevêem:

  • Capacidade reduzida do local, limitada a 40% na fase 3; após 28 dias, passando para a fase 4, a capacidade aumenta para 300  lugares.
  • Assentos marcados para manter distanciamento mínimo de 1,5 metros
  • Uso obrigatório de máscaras
  • Aferição da temperatura nas entradas do local
  • Disponibilização de álcool em gel nos ambientes

Está proibido:

  • A realização de duas sessões no mesmo dia
  • Intervalos durante as apresentações
  • Fotos com artistas após o espetáculo ou qualquer outra interação entre o elenco e o público
  • Entrada do público com alimentos

As vendas de ingressos serão realizadas preferencialmente on-line por meio do site da Ticket Fácil e serão mantidas até o horário de início do evento. A venda de ingressos na bilheteria física fica permitida apenas às terças-feiras das 13h às 17h, quartas e sextas das 11h às 17h, sábados das 9h às 17h e domingos das 14h às 16h.

SOLICITAÇÃO PARA USO DO LOCAL
Os limeirenses interessados na utilização do Teatro Vitória para espetáculos e eventos para o próximo ano poderão fazer a solicitação do espaço entre os dias 1º e 30 de novembro de 2020. O teatro é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. 

Para a solicitação, é necessário o preenchimento do formulário disponível no site da Prefeitura de Limeira, com acesso pelo link: https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=5&simple=350.

Apresentações artísticas de dança, teatro, música e estabelecimentos de educação particulares, dentre outras, devem fazer a solicitação no período indicado, considerando o agendamento delimitado entre 19 de fevereiro e 20 de dezembro de 2021.

A resposta da solicitação aos limeirenses acontece a partir do dia 16 de dezembro deste ano. Demais localidades devem fazer a solicitação a partir de 1º de dezembro de 2020, sendo o prazo de resposta de até dez dias.



Tanto o decreto quanto o formulário de solicitação estão disponíveis no site da Prefeitura, conforme o link divulgado. É necessária a apresentação do formulário de 2021, sendo que anos anteriores não serão aceitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.