Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de roubo em Santa Bárbara morre em troca de tiros com a PM

Rapaz tinha 21 anos e morreu com 4 tiros


Por Carlos Gomide Publicado 06/09/2019

Um suspeito, que ainda não foi o identificado, morreu em confronto com a PM, agora há pouco, no Parque Nossa Senhora das Dores. A princípio, ele teria abandonado na rua Marcílio Guiselini, no Jardim Esmeralda, uma camionete levada da vítima, na cidade vizinha e fugiu em direção ao Nossa Senhora das Dores. As viaturas da PM foram avisadas e localizaram o suspeito na rua Agostinho Cavichia. Pela localização do celular da vítima, que estava com o suspeito, foi possível o cerco no bairro e a localização do rapaz. Ele tentou reagir atirando contra as guarnições, que revidaram. O suspeito acabou morrendo no confronto.
No Jardim Esmeralda, um suspeito foi abordado ao lado da camionete, intacta. Ele nega participação, mas deve ser averiguado pelos policiais.

ATUALIZAÇÃO: O nome do suspeito é Renan Roberto Romualdo Fortunato, de 21 anos. Ele foi morto com 4 tiros: um no braço esquerdo, costas e dois no peito. O corpo foi removido ao IML local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.