Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sorteados para cursos gratuitos de artes em Limeira têm até sexta-feira para fazer matrícula

As listas com os nomes dos sorteados, bem como de suplentes, estão disponíveis no site da Prefeitura


Por Nani Camargo Publicado 27/01/2020
Imagem de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay

Os sorteados para os cursos oferecidos pela Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) e pela Casa da Cultura 1 têm até sexta-feira (31) para apresentar a documentação e oficializar a matrícula. Os equipamentos integram o setor de Formação para as Artes, da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. As listas com os nomes dos sorteados, bem como de suplentes, estão disponíveis no site da Prefeitura, www.limeira.sp.gov.br.

Os selecionados para os cursos de balé, teatro, teclado, violão, artes plásticas – desenho e pintura a óleo, artes plásticas – desenho e história da arte devem se apresentar na instituição em que se candidatou à vaga apresentando foto 3×4, xerox do RG ou certidão de nascimento e xerox do comprovante de residência. Em caso de menor de idade, é necessário que o responsável esteja presente no ato da matrícula e apresente o xerox do documento oficial com foto.

A documentação é necessária para o cadastro na instituição e a permanência da vaga. A partir de 3 de fevereiro, os equipamentos iniciam o chamamento da lista de espera, mediante desistência dos sorteados. A matrícula é feita das 9h às 16h diariamente. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3441-5493 (Emcea) ou 3453-9009 (Casa da Cultura 1).

SERVIÇO

Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori – Emcea: Rua Boa Morte, 471 – Centro.

Casa da Cultura 1: Rua Renato Moretti, 222 – Parque Nossa Senhora das Dores.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.