Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sofisticação e modernidade: conheça o Residencial Storia, em Limeira

São duas torres: a Charmonix, com quatro suítes, quatro vagas de garagem e 255m², e a Mont Blanc, com 182m², três vagas de garagem e três suítes


Por Thayla Ramos Publicado 30/09/2020

O Residencial Storia é o novo ícone de arquitetura e design de Limeira. O empreendimento de alto padrão reúne apartamentos espaçosos, localizados na Avenida Maria Thereza de Barros Camargo. São duas torres: a Charmonix, com quatro suítes, quatro vagas de garagem e 255m², e a Mont Blanc, com 182m², três vagas de garagem e três suítes. Cada torre tem 23 andares, com acesso privativo e uma ampla varanda gourmet.

O condomínio tem infraestrutura de lazer completa, com salão de festas, piscina com deck molhado e solário, piscina coberta e aquecida, churrasqueira com forno de pizza, playground e quadra gramada, praça de alongamento com espaço zen, sauna e spa, além do espaço fitness, com academia.

As condições de pagamento são facilitadas, por meio de uma parceria entre o empreendimento e o Banco Santander. Saiba mais na reportagem de Thayla Ramos e Roberto Gardinali.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.