Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sindicatos de Limeira oferecem seus espaços para atendimentos contra o Coronavírus

A parceria, com a Prefeitura Municipal, poderá se ampliar no caso da necessidade de espaço para isolamento


Por Redação Educadora Publicado 26/03/2020

Sindicatos ligados à USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira) estão oferecendo suas sedes e clubes de campo, para que as autoridades sanitárias do município realizem atendimentos, como vacinação contra a gripe comum e medicação relativa ao Coronavírus. A parceria, com a Prefeitura Municipal, poderá se ampliar no caso da necessidade de espaço para isolamento.

“Estamos sem atividades presenciais nos sindicatos, seguindo os protocolos de saúde. A idéia surgiu diante da possível necessidade do município, o que poderá envolver até a montagem de hospitais ou ambulatórios de campanha nos nossos imóveis”, apontou o presidente da União Sindical, Artur Bueno Júnior. Sobre a vacina gripal, o presidente lembrou que o Coronavírus impacta nos outros atendimentos de saúde do município.

“Não sabemos o quanto isto irá durar, ou se ampliar. Se precisarem de locais para isolamento, estamos a postos para discutir formas e protocolos de utilização”, finalizou o presidente da entidade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.