Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sindicatos de Limeira lançam abaixo-assinado contra Reforma da Previdência

A atividade será na Praça Toledo Barros, a partir das 9h, e a população poderá assinar o documento contra a PEC 06/2019


Por Nani Camargo Publicado 10/05/2019
Divulgação

Sindicatos de trabalhadores de Limeira e Região farão, neste sábado (11), o lançamento de um abaixo assinado, contra a Reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro. A atividade será na Praça Toledo Barros, a partir das 9h, e a população poderá assinar o documento contra a PEC 06/2019.

Panfletos serão distribuídos, contendo os principais pontos negativos da proposta de Reforma. “Há muitos prejuízos para a população mais carente, e a preservação da grande maioria dos privilégios. A propaganda do governo é tendenciosa, e nosso objetivo é promover um debate sério junto à população”, apontou o presidente da USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira), Artur Bueno Júnior.

Além da União Sindical, outros sindicatos encabeçam a manifestação. Quem passar na praça poderá simular, através da calculadora virtual do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômico), as condições de aposentadoria pelas regras propostas na Reforma. “Quem experimentar, vai sentir na pele os efeitos da PEC 06/2019”, finalizou Artur Bueno Júnior.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.