Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sindicato de Limeira aciona Justiça para que Sempre Vale pague funcionários

Até agora, são 20 ações movidas pelo Sinecol. O departamento jurídico da entidade pretende ainda mover uma ação coletiva para pagamento do FGTS


Por Thayla Ramos Publicado 12/06/2020

O Sindicato dos Comerciários de Limeira (Sinecol) acionou a Justiça para que o supermercado Sempre Vale – unidade Prada – que foi comprado recentemente pela Rede Savegnago – pague as verbas rescisórias dos funcionários, que foram demitidos em maio. Segundo a advogada do sindicato, Silvia Helena de Toledo, os direitos trabalhistas não foram pagos corretamente.

A situação é mais grave na loja do Centro, localizada no Largo da Boa Morte, e na unidade do Jardim Montezuma. Houve demissão em massa e há funcionários que, segundo a advogada,  ainda não receberam nada.

Até agora, são 20 ações movidas pelo Sinecol. O departamento jurídico da entidade pretende ainda mover uma ação coletiva para pagamento do FGTS, que não foi depositado regularmente nos últimos meses. A advogada orienta funcionários e ex-funcionários a procurarem pelo Sindicato dos Comerciários.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.