Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sete áreas serão bloqueadas em Limeira para evitar aglomeração

Segundo o prefeito, serão instaladas placas e faixas nos locais informando o fechamento


Por Redação Educadora Publicado 23/07/2020
Foto: Roberto Gardinalli

Sete áreas de lazer que são abertas ao público serão interditadas a partir desta quinta-feira (23), em Limeira. A medida visa evitar aglomerações. Em entrevista ao programa Educadora Meio Dia, o prefeito Mario Botion (PSD) informou o fechamento do Parque Limeirão, Praça do Nova Itália, área do Jardim do Lago, pico do Planalto, Marginal Oeste, praça da Humanitária e Ginásio do Santo André. “São áreas onde há registros de aglomeração e prática de atividades físicas em grupo, o que não é recomendável ao momento”, informou Botion. Na noite desta quarta-feira (22), a Educadora flagrou várias pessoas fazendo caminhada, em grupos, e praticando atividades físicas no Parque Limeirão.

Segundo o prefeito, serão instaladas placas e faixas nos locais informando o fechamento. Viaturas da GCM também passam a fiscalizar os espaços. A fiscalização e o bloqueio das áreas ocorrerão todos os dias, não somente durante o lockdown, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de julho e 1º e 2 de agosto. Espaços fechados, como o Parque Cidade e o Bosque Prefeita Maria Thereza, já estão sem funcionar.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.