Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sessão da Câmara de Limeira volta nesta segunda-feira

Legislativo ficou 15 dias em recesso parlamentar


Por Estadão Conteúdo Publicado 02/08/2019
Crédito: Câmara de Limeira

Cinco projetos estão na pauta da próxima sessão ordinária, que ocorre na segunda-feira, 5 de agosto. O vereadores retomam os trabalhos em Plenário para votação dos projetos após o recesso parlamentar. A definição da pauta da Ordem do Dia foi feita, nesta quinta-feira, 1º de agosto, em reunião dos líderes partidários Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara; Toninho Franco (PL), Zé da Mix (PSD) e Marco Xavier (PSB).

As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela TV Câmara (canal 4 da NET), pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente, no Plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto na recepção.

A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

Confira os itens que vão à votação:

Projeto de Lei Nº 220/2018, de autoria do vereador Marcelo Rossi (PSD), dá o nome de Ariowaldo Beltran no Sistema de Recreio localizado na Rua Estanislau Bonk Filho, no bairro Jardim Bandeirantes.

Projeto de Lei Nº 198/2018, de autoria do vereador Zé da Mix (PSD), dispõe sobre normas de publicidade e transparência acerca da Lei Federal Nº 10.741/2003 e da Lei Estadual nº 15.179/2013, que tratam do direito a assento gratuito à idosos em viagens interestaduais e intermunicipais.

Projeto de Lei Nº 209/2017, do vereador Wagner Barbosa (PSB), dispõe sobre a denominação de ruas do loteamento Jardim Luiz Regitano.

Projeto de Lei Nº 67/2019, da vereadora Lu Bogo (PL), estabelece que hospitais e maternidades ofereçam aos pais e/ou responsáveis de recém-nascidos as orientações e treinamento para primeiros socorros em caso de engasgamento, aspiração de corpo estranho e prevenção de morte súbita.

Projeto de Lei Nº 89/2019, do vereador Mir do Lanche (PL), inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira o Evento “Carnaval do Cantinho na Praça”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.