Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Servidor do Hospital Humanitária, em Limeira, morre de covid-19

Técnico de farmácia Wesley Henrique Coelho faleceu nesta quinta-feira, 1° de outubro, aos 29 anos; ele estava internado em Campinas e deixa a esposa e a filha recém-nascida


Por Thayla Ramos Publicado 01/10/2020 Atualizado 02/10/2020
Foto: Reprodução/ Facebook

O técnico de farmácia Wesley Henrique Coelho faleceu nesta quinta-feira, 1° de outubro, aos 29 anos, após ser contaminado pela covid-19. O limeirense, que era servidor do Hospital Humanitária, estava internado há 67 dias em um hospital de Campinas, após ser diagnosticado com a doença. Ele deixou a esposa Regiane Gomes Coelho e a filha recém-nascida, Maria Luiza. O jovem não teria conhecido a bebê, que é a primeira filha do casal.

Nas redes sociais, o Hospital Humanitária publicou uma nota lamentando a morte do servidor. “É sempre difícil dar adeus a uma pessoa querida, hoje nossos corações estão de luto pelo nosso estimado colega de trabalho, esperamos que esteja em paz , você lutou muito, mas infelizmente Deus te chamou para perto dele”, afirma o comunicado.

A informação é de que o técnico de farmácia trabalhava na Unidade Referência Coronavírus (URC), ala do hospital que atende pacientes diagnosticados com covid-19. “Sentiremos falta das atitudes inspiradoras, ainda havia tanto para conquistar, uma imensa vontade de viver, o luto se estenderá por muito tempo. É uma perda muito grande para toda família Humanitária, URC e todos que ficaram torcendo muito pela sua recuperação”, diz a publicação.

O Grupo Bom Pastor informou que o velório ocorre no Velório Municipal de Limeira e o sepultamento será nesta sexta-feira (2), às 10h30, no Cemitério Municipal de Limeira. Veja, na íntegra, a nota publicada pelo Hospital Humanitária:

Família Humanitária está em Luto .É com muita tristeza que o Hospital Humanitária comunica o falecimento do nosso…

Posted by Hospital Humanitária on Thursday, October 1, 2020

**** Colaborou Carlos Gomide

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.