Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Servidor acusado de fazer sexo dentro de escola municipal é exonerado em Limeira

Sindicância que apurou o caso recomendou a demissão do funcionário público e prefeito Mário Botion (PSD) acatou o pedido


Por Danilo Janine Publicado 09/01/2020
SALA DE AULA
Foto: Pixabay

Um servidor municipal acusado de marcar encontros sexuais usando o computador de uma escola municipal de ensino infantil e fundamental de Limeira foi demitido. Os encontros aconteciam dentro da escola no período noturno, quando ocorriam aulas do EJA (Educação de Jovens e Adultos). A exoneração foi publicada no JOM (Jornal Oficial do Município) desta quinta-feira (9).

A denúncia gerou a abertura de uma sindicância, que recomendou pela demissão do servidor. Ela afirmava que ele usava um computador da sala de informática da escola durante a manhã para marcar os encontros sexuais que aconteciam no período noturno. A denúncia não envolve crianças, já que os encontros aconteciam com pessoas maiores de idade no almoxarifado da instituição de ensino.

Em entrevista ao programa Educadora Meio Dia de quarta-feira (8), o secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira, Daniel de Campos, falou sobre a exoneração.

Assista abaixo a entrevista.

[yotuwp type=”videos” id=”krgsjkiKCyM” ]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.