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Serviços de assistência social da Prefeitura de Limeira irão atender por WhatsApp

Entre os serviços disponíveis estão o Cras, Creas, Centro POP, Centro de Acolhida e o Cadastro Único


Por Redação Educadora Publicado 30/09/2020
Foto: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

Os serviços de assistência social da Prefeitura de Limeira passam a atender por WhatsApp a partir desta quinta-feira (1°). A medida foi tomada para facilitar o acesso da população aos serviços durante a pandemia de coronavírus. Quem precisa de informações ou agendar atendimentos pode utilizar o canal.

Entre os serviços disponíveis estão o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), o Centro POP (local onde pessoas em situação de rua podem lavar roupas, fazer a higiene pessoal e receber encaminhamento a outros serviços), o Centro de Acolhida (espaço destinado ao pernoite de pessoas em situação de rua) e o Cadastro Único.

No caso do Cras, todas as seis unidades receberam aparelhos de celular. “O contato com as famílias atendidas já era feito pelo telefone fixo, mas a partir de agora, iremos ampliar essa condição de acesso”, explicou, Maria Aucélia Damaceno, presidente do Ceprosom.

Confira os números de celular para contato com os serviços:

Cras Casa das Famílias: 9 9633-5115;
Cras Conj. Residencial Victor D’Andrea: 9 9700-7204;
Cras Parque Nossa Sra. das Dores: 9 9927-4813;
Cras Presidente Dutra: 9 9897-3639;
Cras Marilena Pinto Ramalho: 9 9747-5683;
Cras Geada – CEU: 9 9934-9511;
Creas: 9 9644-2417;
Centro POP: 9 9655-7094;
Centro de Acolhida: 9 9926-6246;
Cadastro Único: 9 7146-4540.

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