Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Seminário em Limeira discutirá desafios do Terceiro Setor

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local do evento


Por Redação Educadora Publicado 18/10/2019
Crédito: Pixabay

A Prefeitura de Limeira, por meio do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), e a Associação Mestria promovem na próxima segunda-feira (21), o “II Seminário do Terceiro Setor OSC’S”.

No evento, que ocorre das 8h às 17h, no teatro Nair Bello (Rua João Kühl Filho, s/nº), haverá palestra sobre “Regulação das Organizações da Sociedade Civil nos ambientes econômico e jurídico”, com o promotor de justiça Airton Grazzioli, que é especialista em “Direitos Difusos e Coletivos”, mestre em Direito e curador de fundações paulistanas desde 2005.

A iniciativa tem apoio do Gazin Instituto e é voltada a representantes de instituições e servidores públicos de Limeira e Região. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local do evento. Haverá emissão de certificado aos participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-6256.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.