Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Seis projetos estão na pauta da Câmara de Limeira desta segunda (15)

Sessão ocorrerá de forma remota


Por Redação Educadora Publicado 14/06/2020
Colégio de Líderes – Câmara de Limeira

A próxima sessão ordinária que ocorre na segunda-feira, 15 de junho, tem seis projetos na pauta de discussão e votação da Câmara de Limeira. Entre os itens estão projetos de lei e de decreto legislativo. A sessão será realizada de forma remota, por meio da plataforma Zoom, e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube.

A pauta foi definida pelos líderes partidários em reunião realizada nesta quarta-feira, 10 de junho, com a presença de Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara; da vereadora Erika Tank (PL), líder do governo; Waguinho da Santa Luzia e Zé da Mix (PSD). Também contou com a participação remota (online) do vereador José Farid Zaine (PL).

Confira os projetos que estão na pauta:

Projeto de Decreto Legislativo N° 51/2019, do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” a Leonardo de Barros Lage.

Projeto de Lei N° 18/2020, do vereador Anderson Pereira (PSDB), dá o nome de Luiz Amadeu Grisi Rocco à Área Verde I do Residencial Ilha de Bali.

Projeto de Lei Nº 104/2020, do vereador Zé da Mix (PSD), dá o nome de Mario Battistella à Rua Projetada 05 e seu prolongamento na Rua Projetada 13 do loteamento Jardim Primavera.

Projeto de Lei N° 48/2020, do vereador Toninho Franco (Cidadania), dispõe sobre a criação de condições e estímulos de empresas que contribuam com a melhoria da qualidade do esporte e do lazer de Limeira.

Projeto de Lei Nº 237/2018, da vereadora Mara Isa Mattos Silveira (PSDB), dispõe sobre a obrigatoriedade de afixar placas ou cartazes em locais visíveis e de fácil acesso, em todas as repartições públicas do município, para divulgar o direito da não obrigatoriedade de reconhecimento de firma e autenticação de cópias em cartório.

Projeto de Lei Nº 149/2019, da vereadora Lu Bogo (PL), dá o nome de Roberto Rangel à rua projetada sem nome no Jardim Hortência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.