Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Seguro não cobre danos por alagamento se condutor for imprudente, afirmam corretores

Se um condutor ficar ilhado na Ponte Preta quando os alarmes avisarem que há risco de enchente, por exemplo, o seguro não cobrirá os danos ao veículo


Por Thayla Ramos Publicado 11/02/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

Vários pontos de alagamento foram registrados em Limeira na última segunda-feira (10). Locais já conhecidos do limeirense, como a Ponte Preta e a rotatória da Avenida Laranjeiras, ficaram cobertos pela água, impossibilitando a passagem dos motoristas. Mas, e se um condutor tentar a atravessar o local? Segundo o sócio-proprietário da Dario Romeu Corretora de Seguros, se houver imprudência do condutor, os danos ao veículo não são cobertos pelas seguradoras.

A imprudência pode ser averiguada pela corretora de seguros por meio de câmeras de segurança. Se um condutor ficar ilhado na Ponte Preta quando os alarmes avisarem que há risco de enchente, por exemplo, o seguro não cobrirá os danos ao veículo. Saiba mais na reportagem de Thayla Ramos e Henry Curcio. ASSISTA!

[yotuwp type=”videos” id=”HMnnIqZwJGA” ]

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.