21 de outubro de 2020

Segundo prefeitura, 92,35% das queixas do 156 foram resolvidas em Limeira neste ano

A chefe do setor de ouvidoria do 156, Márcia Moraes, falou sobre os atendimentos no programa A Voz do Povo, da Educadora, desta quinta-feira (15) e explicou que o aumento na demanda se explica pela pandemia do novo coronavírus


Por Ana Paula Rosa Publicado 15/10/2020

Balanço divulgado pela Prefeitura de Limeira mostra que dos 38.377 protocolos que foram abertos pelo 156 até setembro deste ano, 35.444 foram resolvidos, uma taxa de 92,35%. Em 2019, de 22.425 chamadas, 21.894 pedidos foram solucionados, segundo a administração municipal.

A chefe do setor de ouvidoria do 156, Márcia Moraes, falou sobre os atendimentos no programa A Voz do Povo, da Educadora, desta quinta-feira (15) e explicou que o aumento na demanda se explica pela pandemia do novo coronavírus.