Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segunda via dos carnês do IPTU já pode ser emitida pelo site da Prefeitura de Limeira

Secretaria de Fazenda ressalta que a entrega dos carnês continua, pelos Correios, até 10 de março


Por Redação Educadora Publicado 21/02/2020
Reprodução

Os contribuintes já podem emitir a 2ª via dos carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Serviços Urbanos (TSU) de 2020 por meio do site da Prefeitura de Limeira. Basta acessar www.limeira.sp.gov.br e clicar em “IPTU e Dívida Ativa”, no menu Mais Buscados. O munícipe será direcionado para a página da iiBrasil, onde deve acessar o menu “Atualização de Guias”, inserir a inscrição imobiliária e o ano e emitir as guias.

A Secretaria de Fazenda ressalta que a entrega dos carnês continua, pelos Correios, até 10 de março. Quem não receber nesse período, além do canal pela internet já disponível, poderá retirar o carnê no Setor de Rendas Imobiliárias, localizado no Paço Municipal, a partir de 16 de março, das 9h às 16h.

Neste ano, o contribuinte que escolher pagar a parcela única do IPTU terá desconto de 4%. Os vencimentos da primeira parcela e da cota única ocorrem de 10 a 19 de abril, seguindo um controle de registro de cadastro dos imóveis. Neste ano, a Prefeitura emitiu 127.249 carnês e a expectativa da Secretaria de Fazenda é arrecadar R$ 135.803.072,20.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.