Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretário de Saúde de Limeira, médico Vitor Santos diz que está tomando hidroxicloroquina

Afirmação foi feita durante entrevista ao programa Seis e Dois de sexta-feira (31); segundo ele, uso é de forma preventiva


Por Danilo Janine Publicado 01/08/2020

O secretário de Saúde de Limeira, o médico Vitor Santos, está usando a hidroxicloroquina de forma preventiva. A afirmação foi feita em entrevista ao programa Seis e Dois, da Educadora, na sexta-feira (31). O médico, que segundo ele próprio, faz parte do grupo de risco, fez questão de deixar claro que o uso é “uma escolha pessoal” e ele não estaria recomendando o remédio a ninguém.

“Estou usando a hidroxicloroquina dentro de uma programação que é preconizada por alguns serviços, mas por uma escolha pessoal. Fiz um eletro e vi que meu coração está normal. E estou usando sem nenhum tipo de preocupação. Sei que tem médicos na cidade que são contrários a essa prescrição, tem outros que são a favor. Por isso, a escolha minha foi uma escolha pessoal como médico”, disse o secretário, que já tinha afirmado ter testado negativo para a covid-19.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.