Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretário de Saúde de Limeira e diretor da Vigilância Sanitária serão ouvidos por vereadores

Devido à pandemia, os trabalhos presenciais no Legislativo foram suspensos em 23 de março na Câmara


Por Nani Camargo Publicado 08/05/2020
Foto: Reprodução

A Comissão de Saúde da Câmara de Limeira se reuniu nesta quinta-feira (7) por meio da plataforma de videoconferência Zoom. Os vereadores Mayra Costa (Cidadania), presidente, Rafael Camargo (MDB), vice-presidente, e Lu Bogo (PL), secretária, deliberaram pelo agendamento de reunião com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária para fazer um diagnóstico das ações adotadas em Limeira em relação à pandemia de coronavírus (Covid-19)

O tema será debatido também por meio de videoconferência agendada para a próxima quinta-feira (14), às 16h30. Foram convidados o secretário Municipal de Saúde, Vitor Santos, bem como o diretor da Vigilância Sanitária, Alexandre Ferrari. 

A vereadora Mayra Costa citou, por meio do Núcleo de Imprensa do Legislativo, que será apresentado pela Secretaria um balanço das ações. Os vereadores também pretendem levantar informações sobre os recursos destinados por Limeira às ações de prevenção e ao atendimento em saúde, além do fluxograma de trabalho adotados pela pasta. 

A modalidade de reunião remota (online) foi adotada a partir desta semana como medida de prevenção contra coronavírus (Covid-19). Devido à pandemia, os trabalhos presenciais foram suspensos em 23 de março na Câmara. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.