Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretário de Limeira diz que não haverá aumento na tarifa do ônibus

Para isso, Daniel informou que o prefeito Mario Botion (PSD) vai enviar à Câmara de Vereadores um projeto para ser votado em regime de urgência, pedindo autorização legislativa para que a Prefeitura possa arcar os prejuízos da empresa com verbas complementares


Por Nani Camargo Publicado 10/06/2020
Foto: Câmara de Limeira

O secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira, Daniel de Campos, informou que não haverá aumento na tarifa do transporte coletivo. Em entrevista ao Educadora Meio Dia, ele confirmou que a Sancetur, empresa que opera o sistema na cidade, pediu reajuste e alegou prejuízo financeiro devido à redução de passageiros no período de pandemia.

Conforme a Educadora mostrou, a Sancetur pediu ao governo que a tarifa em Limeira passe a valer a quase R$ 13.

Daniel de Campos disse, ainda, que, “para não perdemos a empresa”, a Prefeitura pretende arcar com parte dos custos operacionais do sistema. A Sancetur alegou que não tem condições se permanecer em Limeira caso não haja um reequilíbrio nos custos da operação.

Para isso, Daniel informou que o prefeito Mario Botion (PSD) vai enviar à Câmara de Vereadores, um projeto para ser votado em regime de urgência, pedindo autorização legislativa para que a Prefeitura possa arcar com os prejuízos da empresa com verbas complementares.

O projeto vai ser discutido na sessão de segunda-feira (15).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.