Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretário afirma que denúncia sobre “indústria da multa” em Limeira é maldosa e infundada

Polêmica ocorre após a Rádio Bandeirantes, da qual a Educadora é afiliada, denunciar um suposto esquema envolvendo indústria da multa em prefeituras paulistas


Por Thayla Ramos Publicado 14/01/2020
Foto: Henry Curcio

O Secretário de Mobilidade Urbana Rodrigo Oliveira afirmou nesta terça-feira (14), em entrevista à Educadora, que a denúncia sobre uma suposta “indústria da multa” em Limeira é maldosa e infundada. A afirmação ocorreu após coletiva de imprensa no Edifício Prada, na qual o prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), anunciou que vai romper três contratos em andamento com a Prefeitura que envolvem o trânsito: semaforização e sinalização de trânsito, processamento de multas e operação de radar e gestão de multas.

As empresas são a Cobrasin e a Sentran. A decisão ocorre após a Rádio Bandeirantes, da qual a Educadora é afiliada, denunciar um suposto esquema envolvendo “indústria da multa” em prefeituras paulistas. As denúncias foram feitas por um suposto funcionário da Cobrasin. ASSISTA!

[yotuwp type=”videos” id=”Paglfr7RJLY” ]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.