Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretaria da Habitação de Limeira realiza atendimento no Ernesto Kühl nesta sexta e sábado

Moradores poderão tirar dúvidas e solicitar requerimentos de regularização de imóveis, objetivando a transferência de titularidade do contrato e a renegociação de dívidas


Por Redação Educadora Publicado 07/08/2019
Foto: Danilo Janine

A Secretaria de Habitação realiza nos próximos dias 9 (sexta-feira), das 9h às 16h, e 10 (sábado), das 9h às 12h, um plantão de atendimento para prestar esclarecimentos à população do Jardim Residencial Ernesto Kühl  sobre os benefícios da Lei Complementar nº 827/2019.

Na ocasião, uma equipe da secretaria realizará o atendimento – que usualmente é oferecido no Paço Municipal – no bairro, esclarecendo dúvidas e solicitando requerimentos de regularização de imóveis, objetivando a transferência de titularidade do contrato e a renegociação de dívidas.

A nova Lei Complementar foi promulgada em 27 de março de 2019. Proposta pelo Executivo e aprovada na Câmara Municipal, a lei permite aos mutuários a renegociação de dívidas sem pagamento de sinal e a prorrogação do prazo de contrato, regularização de transferências com o reconhecimento de contratos de gaveta, regularização de posse e quitação, entre outras regularizações das unidades habitacionais. Haverá orientação também sobre lotes urbanizados e  embriões de contratos firmados por beneficiários de imóveis decorrentes dos Programas Habitacionais de iniciativa do município.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.