Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Savegnago compra Sempre Vale Prada e abrirá segunda loja em Limeira

Aquisição foi oficializada pela rede na tarde desta terça-feira (19); antigo supermercado já não funcionou nesta terça


Por Danilo Janine Publicado 19/05/2020

A Rede Savegnago oficializou a compra do Sempre Vale Prada e abrirá a segunda loja em Limeira. O anunciou foi feito na tarde desta terça-feira (19), pela rede que já tem uma unidade na cidade, localizada na Avenida Lauro Corrêa, na região da Vila do Sol. A previsão é que a nova loja passe a funcionar em cerca de 40 dias.

A nova unidade de Limeira, que fica na esquina das avenidas Dr. Alberto Ferreira e Comendador Agostinho Prada, no Centro – próximo a Prefeitura –, contará com uma área de venda de 2.700 metros quadrados (m²).

O valor do negócio não foi revelado pela rede, que informou, através de nota, que irá investir R$ 30 milhões na abertura de duas novas lojas no Estado: em Limeira e Araraquara.

Segundo a nota, o valor do investimento será para a aquisição de equipamentos, reformas, adaptações, estoque, modernização das lojas, além da geração de 400 novos empregos diretos.

Com as duas novas lojas, a rede passará a contar com uma equipe formada por 1.275 funcionários somente nessas cidades. Já o total de empregos gerados em todas as unidades é de 9,4 mil postos de trabalho. As duas novas lojas serão, respectivamente, a 48ª e 49ª do grupo em funcionamento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.