Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ruas do Vitório Lucato, em Limeira, têm mudança de sentido a partir de quinta (24)

Modificações fazem parte do planejamento da Secretaria de Mobilidade para a região e visam mais segurança para o trânsito; Prefeitura de Limeira afirmou que o local estará devidamente sinalizado


Por Redação Educadora Publicado 22/09/2020
Jardim Aeroporto recebe obras para extensão de redes de água e esgoto
Foto: Reprodução

A partir de quinta-feira (24), a Rua Alfredo Mesanelli, no Jardim Vitório Lucato, em Limeira, passará a ter sentido único. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a circulação será da Rua Luiz Pereira do Prado para a Rua Luiz Mascarim, sendo que a Rua Luiz Pereira do Prado também sofrerá mudanças de sentido no trecho entre a Avenida Nelson Aparecido Nascimento até a Rua Alfredo Mesanelli – o sentido passará de único para duplo nesse trecho.

A modificação, segundo a Secretaria de Mobilidade, faz parte do planejamento da pasta para a região e visa mais segurança para o trânsito. A Prefeitura de Limeira afirmou que o local estará devidamente sinalizado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.