Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rotatória da Avenida Laranjeiras e Ponte Preta, em Limeira, são interditadas após alagamento

Defesa Civil e agentes da GCM monitoram os locais, que podem ser liberados a qualquer momento, quando não houver mais risco


Por Redação Educadora Publicado 10/02/2020
Foto: Danilo Janine

A Defesa Civil de Limeira interditou a Rotatória da Avenida Laranjeiras, próximo ao Viaduto Franciso D’ Andrea, e o acesso a Ponte Preta na noite desta segunda-feira (10). Os dois pontos ficaram alagados por causa da chuva e havia risco de veículos ficarem submersos. O viaduto que liga à avenida também foi interditado.

Próximo do viaduto, a Rua Capitão Bernardes também ficou intransitável, informou a Defesa Civil, que pede cautela aos motoristas. “Evitem passar por pontos sabidamente de risco de alagamento. Como a chuva está muito forte, outros lugares podem ficar comprometidos. A orientação é nunca arriscar”, alerta o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves.

Ele diz que, assim que a chuva diminuir e o risco passar, os locais serão liberados. As vias poderão ficar com lama, o que também pode ser arriscado, principalmente, se os veículos passarem em alta velocidade.

A reportagem da Educadora esteve na região do Viaduto Francisco D’ Andrea e flagrou motoristas voltando por cima do canteiro central da avenida. No momento em que a reportagem esteve na região, não havia qualquer tipo de sinalização para alertar os motoristas.

Agentes da Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal percorrerão os pontos de risco de alagamento durante a noite, que também registrou ventos fortes.

Assista abaixo como ficou a rotatória que dá acesso ao viaduto Viaduto Franciso D’ Andrea.

 

Texto: Danilo Janine e Renata Reis

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.