Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rompimento de rede de água pode afetar 17 bairros em Limeira neste domingo

Segundo a concessionária, técnicos trabalham para sanar o problema e a previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da noite deste domingo (28)


Por Renata Reis Publicado 28/06/2020 Atualizado 29/06/2020
Crédito: Arte Educadora

A BRK Ambiental informou na tarde deste domingo (28) que houve o rompimento de uma rede de distribuição de água tratada na Rua Santo Mofatto, no Jardim Itapoã, em Limeira, o que pode afetar o abastecimento de água em dezessete bairros da cidade. Segundo a concessionária, técnicos trabalham para sanar o problema e a previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da noite deste domingo (28).

Os bairros afetados são: Jardim Monte Carlo, Jardim Itapoã, Jardim Colonial, Chácara Boa Vista da Graminha, Residencial Casalbuono, Condomínio Portal de São Clemente, Condomínio Portal das Rosas, Residencial Ilha de Bali, Jardim Santa Adélia, Jardim Águas da Serra, Distrito Industrial Águas da Serra, Residencial Village, Bairro do Parronchi, Parque Nossa Senhora das Dores (parte), Colinas do Engenho, Residencial Florisa, Vila São Vicente e imediações.

Diante da situação, a concessionária “reforça a importância do consumo consciente por parte da população”.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.